sábado, 12 de março de 2011

Rumores de uma parceria MONSTRO ! Emicida e Eminem...será?

No dia 11/03/2011 o rapper Emicida recebeu a seguinte pergunta de um fã via twitter : "Já imaginou Emicida feat Eminem?" e categorico como sempre Emicida respondeu: "E se eu te falar que isso nem é tão distante como imaginam..." !
Poderia estar surgindo uma parceria entre um dos maiores rappers brasileiros de todos os tempos com um dos maiores rappers do mundo! Tomara que sim.

Minha opnião: Eu acho que seria uma parceria alem de muito legal, que iria divulgar ainda mais o enorme talento do Emicida e a qualidade do rap brasileiro pra grande parte do mundo! Então essa parceria só traria benefícios além de um som muito bom pra admiradores como eu! Portanto tomara que isso aconteça, e se acontecer vocês conferem aqui essa parceria que seria pura musiqualidade. #aruaenoiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário